CORTE DE GÁS SEM NOTIFICAÇÃO

Ultragaz
Curitiba - PR
10/05/2024 às 06:39

Recebi uma ligação da síndica do meu prédio no dia 08/05/24 avisando que a Ultragaz iria até meu apartamento para desligar o gás. Entrei no aplicativo da Ultragaz e havia um boleto vencido com a data do dia 11/04. Fiz o pagamento prontamente. Liguei pra Ultragaz, e eles reconheceram meu pagamento (protocolo *******)
    Mesmo assim, meu gás foi desligado na parte da tarde.
    Eu não recebi o boleto do dia 11/04. Recebi o boleto do dia 10/04 (vencimento original dos meus boletos) e paguei. Também recebi o do dia 10/05 normalmente. Mas o do dia 11/04 não me foi enviado e nem comunicado sobre o vencimento. Também não foi comunicado com 48h de antecedência que o gás seria desligado, como é previsto por lei sendo meu direito como consumidor. Ao ligar para a Ultragaz novamente (protocolo *******), fui informada de que terei que esperar 2 dias úteis para o gás ser ligado novamente e terei uma taxa de $60 reais.
    2 dias úteis sem gás para cozinhar e ou tomar banho!!!

17/05/2024 às 12:40

Olá Elaine,
    Esperamos que esteja bem!

Agradecemos o tempo dedicado em manifestar a sua insatisfação e gostaríamos que soubesse que sentimos muito pelo ocorrido. Estamos trabalhando para que falhas como essa não voltem a ocorrer.

Esclarecemos que a suspensão ocorreu devido ao atraso no boleto , ref. 2024/02, boleto acumulativo referente aos meses posterior a adesão. Enviamos e-mail com detalhes do seu caso.

Continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

WhatsApp: Pelo link https://wa.me/5511933058481 ou (11)93305-8481;
    Chat: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
    Unidade de Apoio ao Cliente (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.

Unidade de Apoio ao Cliente

Está com problemas com Ultragaz?