Corte no fornecimento

Ultragaz
Catanduvas - SC
13/07/2022 às 18:39

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tive o corte de fornecimento de gás no meu apartamento por conta do pagamento pulado de um boleto, ao invés de pagar o boleto referente ao mês 06/2022 paguei o boleto do mês 07/2022, não houve falta de pagamento em momento algum houve sim um erro de minha parte em pagar a referência errada, porém não ficou um mês sequer sem pagamento. No dia do corte já efetuei o pagamento do boleto correto e mais de 24 horas depois não tive a retomada do fornecimento. Em contato com o 0800 eles são irredutíveis quanto ao prazo de 2 dias úteis para retomar o fornecimento, mesmo esclarecendo que não ocorreu a falta de pagamento, porém pagamento da referência errada. Não há antenção alguma e nem menos boa vontade quanto a resolução do problema por parte do atendimento do 0800. Não concordo com a política da empresa, pois em momento algum houve falta de pagamento, a demora para restabelecer o fornecimento é inadmissível, assim como o pouco caso nos atendimentos. Infelizmente sou obrigada a ter relacionamento com esta empresa por conta do condomínio que não me dá outra opção.

15/07/2022 às 16:11

Prezada Simone,

Realizamos algumas tentativas de contato através do DDD 11 porém sem sucesso, gostaríamos de informar que o comunicado de cobrança foi entregue e recebido na portaria do condomínio em 01/07/2022.

A informação sobre o período de suspensão também está disponível em todas as contas mensais, havendo a indicação de que a unidade está sujeita a corte caso esteja inadimplente por mais de 20 dias.

Restabelecemos o fornecimento de gás em 14/07/2022.

Encaminhamos o histórico detalhado do seu caso por e-mail para esclarecer possíveis dúvidas.

Continuamos à disposição através dos nossos canais digitais

WhatsApp: Clique no link https://wa.me/5511933058481 ou adicione número (11)93305-8481;
Chat: Acesse aqui https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
Central de Atendimento (11) 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 886 1616 (demais regiões).

Experiência do Cliente Ultragaz

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Ultragaz?