Corte no fornecimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive o corte de fornecimento de gás no meu apartamento por conta do pagamento pulado de um boleto, ao invés de pagar o boleto referente ao mês 06/2022 paguei o boleto do mês 07/2022, não houve falta de pagamento em momento algum houve sim um erro de minha parte em pagar a referência errada, porém não ficou um mês sequer sem pagamento. No dia do corte já efetuei o pagamento do boleto correto e mais de 24 horas depois não tive a retomada do fornecimento. Em contato com o 0800 eles são irredutíveis quanto ao prazo de 2 dias úteis para retomar o fornecimento, mesmo esclarecendo que não ocorreu a falta de pagamento, porém pagamento da referência errada. Não há antenção alguma e nem menos boa vontade quanto a resolução do problema por parte do atendimento do 0800. Não concordo com a política da empresa, pois em momento algum houve falta de pagamento, a demora para restabelecer o fornecimento é inadmissível, assim como o pouco caso nos atendimentos. Infelizmente sou obrigada a ter relacionamento com esta empresa por conta do condomínio que não me dá outra opção.
Resposta da empresa
15/07/2022 às 16:11Prezada Simone,
Realizamos algumas tentativas de contato através do DDD 11 porém sem sucesso, gostaríamos de informar que o comunicado de cobrança foi entregue e recebido na portaria do condomínio em 01/07/2022.
A informação sobre o período de suspensão também está disponível em todas as contas mensais, havendo a indicação de que a unidade está sujeita a corte caso esteja inadimplente por mais de 20 dias.
Restabelecemos o fornecimento de gás em 14/07/2022.
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Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.