Descaso com o cliente .

Ultragaz
Joinville - SC
15/01/2024 às 12:03

solicitei o religamento do meu gaz no dia 10/01/2024 , onde me deram o prazo de 2 dias , hoje dia 13/01/2024 e não foi ligado ainda , entrei em contato com a central de atendimento e me relataram que o gaz só seria ligado na segunda feira dia 15/01/2024 , pois eles não trabalham aos finais de semana e lamentaram o caso .
Falta de comprometimento total com o consumidor.

23/01/2024 às 11:46

Olá, Marcelo.

Primeiramente agradeço seu contato, após tratar do seu caso com toda atenção chegamos na conclusão que a suspensão de fornecimento ocorreu devido ao atraso de pagamento do boleto ref. 11/2023 com vencimento para 10/12/2023 - Pago em 10/01/2024.

A unidade está passível de corte de fornecimento, após 20 dias corridos, do vencimento do boleto. Essa informação está impressa em todos os demonstrativos de gás, no campo Aviso ao usuário.

A Suspensão de fornecimento ocorreu em 08-JAN-2024 às 16:14:07.

O Religue de fornecimento ocorreu em 15-JAN-2024 às 10:11:47.

Informamos que após realizar serviço, o técnico deixa a válvula do registro desligada por questões de segurança. Basta girá-la em sentido tubulação para ativar.

Conforme conversamos em 23/01/2024, esclarecemos o ocorrido e pedimos desculpas pelo desconforto causado.

Continue utilizando nossos serviços, você é muito importante para nós, a Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em todos os nossos serviços.

Estamos disponíveis em todos os nossos canais e aproveite também a comodidade do Portal.
- WhatsApp: (11)93305-8481
- Chat: acesse: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente

Experiência do Cliente Ultragaz.

Está com problemas com Ultragaz?