PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fornecimento de gás suspenso

Ultragaz
Nova Prata - RS
10/05/2024 às 06:39
ID: 188241195
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu fornecimento de gás está suspenso desde o dia 25/04. No mesmo dia efetuei o pagamento do débito pendente e pedi o religue. Porém,já foram abertos 4 protocolos. O prazo de execução do serviço é de dois dias úteis porém estou há 12 dias sem fornecimento de gás.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 09:35

Olá Miriam,

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos o tempo dedicado em manifestar a sua insatisfação e gostaríamos que soubesse que sentimos muito pelo ocorrido. Estamos trabalhando para que falhas como essa não voltem a ocorrer.

Esclarecemos que o religue ocorreu em 21/05/2024, enviamos detalhes do seu caso no e-mail.

Continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

WhatsApp: Pelo link https://wa.me/5511933058481 ou (11)93305-8481;
Chat: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
Unidade de Apoio ao Cliente (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.

Atenciosamente,
Unidade de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

16/06/2024 às 11:58

Problema resolvido e religação sem ônus
Estou satisfeita e recomendo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Ultragaz?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade