Não consigo trocar meu vale-gás

Ultragaz
Salvador - BA
02/12/2023 às 00:09

Tenho este código de vale-gás que, infelizmente, venceu no dia 20/11: PY37992. Eu estou ciente de que o prazo de validade do vale é de 180 dias, mas gostaria de saber se não há algo que se possa fazer, como uma exceção, para reativá-lo. Sempre compro gás na Ultragaz e é a primeira vez que isso me ocorre. Sei não estou direito de exigir nada, pois está na regra, mas ficaria muito feliz se pudessem resolver de alguma forma, em prol do bom relacionamento.

02/12/2023 às 11:01

Oi, Bruno!

Analisamos o seu vale gás e ressaltamos que no momento seu vale gás encontrasse vencido, e é de responsabilidade do consumidor solicitar a troca do vale gás dentro da validade conforme descrição no ato da compra. O prazo é contabilizado a partir da data de emissão do código de autorização, sendo 180 dias corridos.

Reintegro a informação com o Art. 31 do CDC, onde diz: A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz.

26/12/2023 às 13:26

pouco empático

Está com problemas com Ultragaz?