PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não entregou o gás e não devolvem o dinheiro em especie

Ultragaz
Salvador - BA
14/07/2022 às 19:34
ID: 146795495
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de um gás por volta das 14:00 número do pedido *******, fui informado que até 15:45 o gás chegaria aguardei até às 20:00 e o gás não chegou, liguei diversas vezes para reclamar, as atendentes se negaram a informar número de protocolo, passar ligação para supervisor e até mesmo a solicitar cópia da gravação, não sabiam que horas iam entregar o gás e que horas iriam retornar o contato depois pedi o estorno e a devolução do valor pago no meu cartão, mesmo assim não foi realizado, desligaram a ligação na minha cara, péssimo atendimento, nunca mais compro gás nessa empresa horrorosa, falta de profissionalismo e comprometimento, tentei fazer a reclamação na ouvidoria mais não informaram protocolo de ligação e disseram que o protocolo seria o número do pedido, pasmem!
Portanto peço a gravação de todas as ligações e protocolos na data de hoje sejam enviadas para o meu e-mail, bem como a devolução do valor em espécie pois acabou com o evento que estava organizando , já que dependia do gás para cozinhar os alimentos, perdi também alguns alimentos que estavam para ser cozidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2022 às 16:41

Oi, Fabio!

Esperamos que esteja bem.

Realizamos novas tentativas de contato através dos telefones informados, via voz e WhatsApp, também utilizamos a ferramenta de comunicação do Reclame Aqui, mas, infelizmente não conseguimos falar com você.

Ressaltamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, e pela experiência negativa que teve conosco.

Tivemos um problema de processo com o nosso parceiro e por isso não conseguimos realizar a sua entrega dentro do prazo esperado, e nos sentimos responsáveis pelo desserviço do momento.

Ofertamos novamente a entrega do seu produto, porém você não aceitou, desejava apenas o cancelamento/estorno do vale gás.

Saiba que este evento foge de nossos padrões de processos, e iniciamos uma análise para apurar todo o ocorrido para que situações como esta não tenham reincidência em sua região.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do cliente Ultragaz

Réplica do consumidor

09/08/2022 às 21:20

A selfit me cobrou indevidamente parcela de 109+ 32 além da taxa de manutenção e agora só quer devolver 32 reais, depois da primeira reclamação no reclame aqui e diversos emails e mensagens de whatsapp do setor de retenção. Peco que estornem todos os valores no meu cartão

Réplica da empresa

09/08/2022 às 21:27

Oi, Fabio!

Não trabalhamos com cartão de crédito, peço que redirecione sua reclamação para empresa correta.

Experiência do cliente Ultragaz

Réplica do consumidor

11/08/2022 às 00:20

A ultragas não resolveu o problema , não entregaram o gás , não devolveram o dinheiro, pois não tenho interesse em vale gás mais sim no meu dinheiro inclusive a empresa é reincidente nesse tipo de situação , falta de entrega do gás com o produto pago e tenho como comprovar, com todas as conversas no whatsapp , é a pior distribuidora de gás que já vi na minha vida, eu espero que ninguém compre nessa empresa, e divulgarei o fato para todos os meus amigos em redes sociais e para as autoridades competentes caso não seja resolvido o problema.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Ultragaz?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade