NÃO RECEBI O PEDIDO

Ultragaz
Abreu e Lima - PE
22/12/2023 às 13:53

TENTEI CONTATO COM A EMPRESA PARA FAZER A TROCA DO VALE GÁS E DURANTE TRES DIAS SÓ ME INFORMARAM QUE O PEDIDO ESTAVA A CAMINHO. JÁ ESTOU COM ALGUNS NUMEROS DE PROTOCOLO MAS NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO DA EMPRESA. OS ATENDENTES NÃO PASSAM PARA O SETOR RESPONSAVEL E SÓ INFORMAM QUE IRÃO ENTRAR EM CONTATO, MAS NUNCA DÃO RETORNO. NÃO COMPREM ESSE VALE GÁS DA ULTRAGAZ.

28/12/2023 às 12:07

Oi, Thamires!

Conforme conversamos, ressaltamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, e pela experiência negativa que teve conosco.

Tivemos um problema de processo com o nosso parceiro e por isso não conseguimos realizar a sua entrega dentro do prazo esperado, e nos sentimos responsáveis pelo desserviço do momento.

Saiba que este evento foge de nossos padrões de processos, iniciamos uma análise juntamente com a equipe comercial para que situações como esta não tenham reincidência.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz.

Consideração final

28/06/2024 às 12:07

Está com problemas com Ultragaz?