Reclamação respondidaRespondida

Notificação Extrajudicial contra ULTRAGAZ Erro de Cobrança x Ameaça de Corte

Ultragaz
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 06:39
ID: 187964327
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Sou morador de Condominio em Joinville, Cliente, tendo a empresa sido notificada através de diversos protocolos ( 16549563, 16964359 e 20240430/17286556) por cometer erro de leitura e de cobrança e que agora esta AMEAÇANDO cortar o fornecimento,NOTIFICO através da presente, que se manifeste de forma clara com dados e fatos, no prazo de 48 horas sobre a ameaça de corte , visto que ate o momento nao trouxe elementos claros a respeito da razão da conta do mês de Janeiro/2024 - 02/01/2024, ter um consumo de 104,992 Vol(m3), sendo que a media é de 5,500 Vol(m3), sendo que estavamos de férias e nao havia ninguem na residencia desde o dia 24/12/2024, portanto fica evidente que foi erro de leitura, devendo a empresa se justificar de forma clara. Fica portanto notificada que caso nao responda de forma clara e /ou vier a realizar corte nesse periodo causando prejuízo a minha família que incorrerá no pagamento de indenização moral no valor de 100 (cem) vezes o valor da conta do mes de Janeiro de 2024. Essa notificação será copia do processo Judicial que será aberto no Juizado de Pequenas Causas na Cidade de Joinville. Sendo o que havia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/05/2024 às 15:31

    Olá, Antônio.

    Primeiramente agradeço seu contato, após tratar do seu caso com toda atenção esclarecemos que o boleto de ref. 01/2024 segue sequencial conforme a verificação de leitura.

    Verificação de Leitura
    Executada: 06-MAI-2024

    O faturamento representa um período acumulativo de 28/04/2023 até 02/01/2024.

    Continue utilizando nossos serviços você é muito importante para nós, a Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em todos os nossos serviços.

    Continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

    WhatsApp: Pelo link https://wa.me/5511933058481 ou (11)93305-8481;
    Chat: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
    Unidade de Apoio ao Cliente (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.

    Atenciosamente,
    Unidade de Apoio ao Cliente

    Consideração final

    21/11/2024 às 15:31

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Ultragaz?

    Reclamar