PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei e não religam o gás

Ultragaz
Balneário Camboriú - SC
15/01/2024 às 11:53
ID: 180315675
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Peguei uma conta atrasada por esquecimento meu e menos de 30 dias depois cortaram. Pois bem, paguei na mesma hora e me pediram 48 horas pra religar, ainda cobrando uma alta taxa. Passaram 3 dias e ainda estou aguardando religarem. Não dão nem satisfação. Péssimo atendimento. Cada vez que eu ligo dizem que em 48 horas será religado. Já estamos com 72 horas desde o primeiro dia. É um abuso. Uma total falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 16:08

Olá, Marcelo.

Realizamos tentativa de contato, porém sem sucesso, encaminhamos e-mail com detalhes do seu caso, após trata-lo com toda atenção esclarecemos que a suspensão ocorreu devido ao atraso de pagamento ao boleto Ref. 11/2023, com vencimento para 10/12/2023 - Pago em 09/01/2024.

O boleto foi enviado através do e-mail em 13/11/2023.

Informamos que a unidade está passível de corte de fornecimento, após 20 dias corridos, do vencimento do boleto. Essa informação está impressa em todos os demonstrativos de gás, no campo Aviso ao usuário.

Suspensão ocorreu na data 09-JAN-2024.
Religue ocorreu na data 13-JAN-2024.

Informamos que após realizar serviço, o técnico deixa a válvula do registro fechada por questões de segurança. Basta gira-la em sentido tubulação para ativar.

Continue utilizando nossos serviços você é muito importante para nós, a Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em todos os nossos serviços.

Estamos disponíveis em todos os nossos canais e aproveite também a comodidade do Portal.
- WhatsApp: (11)93305-8481
- Chat: acesse: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente

Atenciosamente,
Experiência do Cliente Ultragaz

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 13:24

Atendimento vergonhoso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Ultragaz?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade