Reclamação não respondidaNão respondida

Perturbação de sossego - Ligações excessivas por conta que nem existe

Ultragaz
Curitiba - PR
06/03/2024 às 16:08
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu já fui cliente da Ultragaz, mas vendi meu apartamento há mais de um ano. Entretanto, desde quarta-feira, dia 28/03, a Ultragaz passou a me ligar insistentemente, com mais de 10 ligações ao dia! A ligação é robotizada e não transfere para nenhum atendente. Ou seja, mesmo se eles, de fato, precisassem falar comigo, a ligação seria inútil. Ainda assim, eu mesma entrei em contato com o atendimento e diz que NADA CONSTA de pendências. Sendo assim, AINDA NÃO SEI O QUE QUEREM COMIGO E PORQUE ESTÃO INFERNIZANDO A MINHA VIDA! As ligações começam às 8h e vão até às 20h, todos os dias.. já ficou insustentável e a minha paciência chegou ao fim. As ligações estão atrapalhando o meu dia, pois meu celular toca sem motivo durante o horário de trabalho. Acabei de fazer uma denúncia na Anatel, outra no Consumidor.Gov e agora aqui. Se eles querem inferniza a minha vida, então beleza! Saibam que eu vou infernizar a deles também. Se o meu número não for removido com urgência do sistema e as ligações não cessarem, o próximo passo é fazer barulho nas redes sociais e depois processar formalmente a empresa por PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO! E tem mais.. meu número está cadastrado no NÃO PERTURBE, porém a Ultragaz está agindo CONTRA A LEGISLAÇÃO ao usar não usar o número com início 3003, mas sim números rotativos de telefonia local. UMA FALTA TOTAL DE RESPEITO!

Está com problemas com Ultragaz?