PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

RECEBI DUAS COBRANÇAS NO MESMO MÊS DE MAIO - VENCIMENTO 05/05 E 10/05

Ultragaz
João Pessoa - PB
10/05/2024 às 06:39
ID: 188205057
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Prezados!

    Por um erro operacional da Ultragaz, estou recebendo a cobrança de duas faturas no mesmo mês de Maio;
    Uma referente ao mês de Março e outra referente a Abril, como cliente não posso pagar pelo erro operacional da empresa, apenas 01 fatura pode ser cobrada por mês, solicito a regularização com urgência, inclusive a do dia 05/05, foi paga hoje.

    Aguardo retorno para regularização deste desconforto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/05/2024 às 10:42

    Olá Thais!
    Esperamos que esteja bem!

    Realizamos tentativa de contatos no dia 24/05/2024, porém não obtivemos sucesso. Por isso, Encaminhamos um e-mail com detalhes da análise que fizemos após sua manifestação, tudo bem?!

    Continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

    WhatsApp: Pelo link https://wa.me/5511933058481 ou (11)93305-8481;
    Chat: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
    Unidade de Apoio ao Cliente (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.

    Atenciosamente,
    Unidade de Apoio ao Cliente

    Consideração final do consumidor

    27/05/2024 às 14:35

    Prezados,

    O problema não foi resolvido, eu tive que realizar o pagamento da 2 fatura, pois, não estava disposta a enfrentar problemas futuros.

    Precisa melhorar muito o seu atendimento, o cliente deve vir em 1 lugar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Ultragaz?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade