Religue de Fornecimento

Ultragaz
10/11/2023 às 14:39
ID: 175392043

Entramos em um novo imóvel / apto e com isso solicitamos no dia 31/10 a ligação do gás na unidade e recebemos um e-mail nesta data informando que seria feito em até 02 dias úteis, prazo esse que encerrou no dia 03/11.

Sendo assim, liguei para a Ultragaz no dia 02/11 e sinalizei que tinha aberto esse pedido de ligação do gás, uma vez que a unidade ainda não tinha sido habitada, precisaria romper o lacre do medidor e etc., a atendente reforçou a urgência no pedido me dando um novo prazo de mais 48h úteis, prazo esse que se encerra hoje e até agora se quer tive a visita do técnico ou retorno do time da Ultragaz.

E hoje faço uma semana, sem ligação do gás no meu apto e se quer tenho retorno sobre esse chamado.

Segue em anexo os respectivos e-mails que informei.

23/11/2023 às 10:27

Olá, Raphaella.

Primeiramente agradeço seu contato, após tratar do seu caso com toda atenção, esclarecemos que ocorreu o religue de fornecimento na unidade solicitada.

O Religue ocorreu na data 08-NOV-2023.

Informamos que após realizar serviço, o técnico deixa a válvula do registro Fechada por questões de segurança. Basta girá-la em sentido tubulação para ativar.

Continue utilizando nossos serviços, você é muito importante para nós, a Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em todos os nossos serviços.

Estamos disponíveis em todos os nossos canais e aproveite também a comodidade do Portal.
- WhatsApp: (11)93305-8481
- Chat: acesse: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente

Experiência do Cliente Ultragaz

Consideração final

23/05/2024 às 10:27

Está com problemas com Ultragaz?