PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Restituição não realizada

Ultragaz
BELO HORIZONTE - MG
26/01/2024 às 15:53
ID: 181282433
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Efetuamos um pagamento em duplicidade. Entramos em contato algumas vezes com a Ultragaz Energia Inteligente. Foi detectato por eles o recebimento em duplicidade. Ou seja, receberam duas vezes a mesma conta e admitiram isso, conforme trocas de mensagens por e-mail. Porém, isso aconteceu há sete meses e não fomos restituídos até a data de hoje. Assim como, não tivemos nenhum posicionamento da Ultragaz.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 09:23

Olá, Felipe.

Primeiramente agradeço seu contato, após tratar do seu caso com toda atenção esclarecemos que identificamos o pagamento em duplicidade do boleto de ref. 03/2023 onde o valor foi aplicado no boleto de ref. 12/2023.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em todos os nossos serviços.

Estamos disponíveis em todos os nossos canais e aproveite também a comodidade do Portal.
- WhatsApp: (11)93305-8481
- Chat: acesse: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente

Atenciosamente,
Experiência do Cliente Ultragaz

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 12:34

Muito obrigado.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Ultragaz?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade