PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Retirada do endenreço do meu nome

Ultragaz
Brasília - DF
22/05/2024 às 18:43
ID: 189296777
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

https://******* mudei de um antigo endereço a mais de 4 anos. Pedi a central da Ultragaz para retirar o nome e todo ano chega uma nova fatura me cobrando. Ja paguei até faturas que não sao minhas para meu nome não ir ao Serasa e todo ano peço para retirarem meu nome do cadastro e do endereço e ninguem faz nada. Hoje dia 22/05/24 ainda estão me ligando e me cobrando de novo novas faturas..não aguento mais. Ja mandei e-mail, entrei no whtas, liguei la e sempre falam que nunca e no setor deles. Atendimento pessimo e ninguem sabe nada! Essa é minha ultima tentativa antes de processá-los.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:35

Olá, Viviane
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos o tempo dedicado em manifestar a sua insatisfação e gostaríamos que soubesse que sentimos muito pelo ocorrido. Estamos trabalhando para que falhas como essa não voltem a ocorrer.

Tentamos contato porém sem sucesso , enviamos e-mail com detalhes do seu caso.

Esclarecemos Identificamos sua solicitação de Suspensão solicitada em 18/03/2022 e atendida na unidade em 21/03/2022.

O boleto que esta sendo cobrado é ref. 03/2022 , data de utilização 01/02/2022 á 02/03/2022.


Continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

WhatsApp: Pelo link https://wa.me/5511933058481 ou (11)93305-8481;
Chat: https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
Unidade de Apoio ao Cliente (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.

Atenciosamente,
Unidade de Apoio ao Cliente

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Ultragaz?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade