Troca do p2 para p5

Ultragaz
Araras - SP
06/07/2022 às 12:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia, tenho uma oficina no interior de São Paulo, fui para fazer a compra do p2 e fui informado que a ultragaz não fornece mais, entrei em contato com o 0800 e a atendente disse que eles estavam fazendo a troca para o p5 ou p13 (troca da botija gratuita por uma das duas opções acima) e ao ir em uma autorizada fui informado que não procede a informação e teria que fazer a compra, vou ficar no prejuízo com os dois botijão de p2 sendo que é a ultragaz que não fornece mais?

16/07/2022 às 12:40

Oi, Ricardo!

Conforme informado o produto P02 foi descontinuado em meados de 2018 e não realizamos mais a troca do P02 pelo P05, devido a logística e outros fatores.

O Inmetro proibiu a circulação e comercialização do botijão P02 porque ele não possui uma válvula de segurança, desde então o produto não é mais comercializado e envasado pela Ultragaz.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Ultragaz?