Ultragaz aplicativo - Black Friday

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Gostaria de comunicar a minha insatisfação com relação ao aplicativo da Ultragaz na Black Friday. Tentei realizar uma compra no dia 27/11 pelo aplicativo uma vez que estavam com a promoção do de R$ 114,00 por R$ 84,00 o botijão de 13 kg. Porém após fazer o pedido de número 1857387 as 11:04 hs. fiquei aguardando a entrega, depois de 20 minutos fui verificar o prazo para entrega, deparo com o cancelamento do meu pedido, sem nenhum significado, pois eu não cancelei. Depois de muita insistência consegui fazer novamente o pedido de número 1860857 as 11:36 hs mais depois de alguns minutos foi cancelado automaticamente. Após isso não consigo acessar mais o aplicativo, pois aparece a mensagem que algo deu errado e para tentar novamente. Até tentei entrar em contato por whatsapp pois o aplicativo pedia caso precise entre em contato, só que vinha uma mensagem automática de retorno, dizendo "estamos com um alto número de demandas e por esse motivo não conseguimos atender agora. Caso queira realizar o pedido, faça no aplicativo, porém nem consigo acessar mais o aplicativo, com isso pedir a promoção e nem um retorno me deram!
Estou indignada, me sentindo enganada, pois fazem uma promoção na Black Friday e não tem demanda para atender?!!!! Então não deveriam ter feito essa propaganda enganosa já que não tem como atender a demanda. Sem falar que o aplicativo agora está travado.

21/12/2021 às 16:17

Oi, Edneide!

Conforme conversamos, ressaltamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, e pela experiência negativa que teve conosco.

Tivemos um problema de processo com o nosso parceiro, e nos sentimos responsáveis pelo desserviço do momento.

Saiba que este evento foge de nossos padrões de processos, iniciamos uma análise juntamente com a equipe comercial para que situações como esta não tenha reincidência em nossas ações de campanha.

Ficamos felizes em saber que no final deu tudo certo, e sua entrega foi realizada com o mesmo valor ofertado no desconto da Black Friday.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Gratos, e ansiosos em uma nova oportunidade em mantê-lo como nosso cliente;

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz.

27/12/2021 às 12:00

Eles entraram em contato e solucionaram o meu pedido. Bom atendimento.

Está com problemas com Ultragaz?