Vazamento de gás

Ultragaz
Salvador - BA
05/07/2022 às 23:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 01/07/22 ao fazer a troca do botijão percebi um vazamento logo entrei em contato com a ultragaz atendente super atenciosa me passou todas as orientações e falou q em até 1h um técnico iria na minha residência, informei q estava com uma idosa e um bebê na casa, a mesma informou q se tratava de uma urgência e q nesse prazo o técnico iria.
Passou uma hora e meia liguei para ter uma posição a atendente falou q ele estava a caminhando. Para resumir, a primeira ligação foi às 11:57h depois disso foi só ladeira a baixo, nas próximas ligações n sabia onde o técnico estava, me passaram o número da assistência técnica a atendente Fabiana não soube passar nenhuma informação rindo do meu caso falou q n tinha como me dá um prazo para atendimento, total desrespeito liguei para o SAC pior q me falou q dependia de um retorno da Fabiana da assistência técnica.
Pior atendimento fiquei com meu gás na frente da minha casa.
Precisei pagar um Uber para minha irmã levar comida, jamais pensei em passar por uma situação dessas.
E para piorar o técnico chegou quase 18h super ríspido, n informou nada dos procedimentos q iria ser feito, a pior experiência com o pós venda.

07/07/2022 às 16:43

Oi, Jaqueline!

Conforme conversamos, ressaltamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e experiência negativa que teve conosco.

Tivemos um problema de alta demanda com o nosso parceiro responsável pela prestação de atendimentos técnicos da sua região, e por isso não conseguimos concluir o seu atendimento dentro do prazo.

Ficamos felizes em saber que no final tudo deu certo e o problema foi resolvido.

Saiba que este evento foge de nossos padrões de processos, e iniciamos uma análise para apurar todo o ocorrido para que situações como esta não tenha reincidência em sua região.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz

08/08/2022 às 15:15

Não gostei.

Está com problemas com Ultragaz?