Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

26/04/2023 às 10:06

ID: 163560903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer um exame transvaginal, a médica foi seca e insensível.
Falta de humanidade é pouco..
O exame não deu nem 5 minutos, além de doer muito! Já fiz vários exames desses e nunca doeu tanto como dessa vez! Paguei pelo exame que foi mal feito, pq a única coisa que ela fez foi medir o ovário e o útero e pronto! Eu faço exame todo ano por causa do meu espessamento endometrial, por causa de adenomiose e sangramento abundante. Na consulta dela, simplesmente está tudo normal, sendo que ela nem olhou direito! Irresponsável! Só de pensar que joguei dinheiro fora para sentir dor, fico até triste.
Quando forem ser atendidas neste lugar, não vão com a Dra Vanisa Ruwer. Péssima profissional, sem amor a mulher. É uma pessoa mecânica que machuca no procedimento! Se pudesse pegaria meu dinheiro de novo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 00:06

A empresa não está preocupada com o cliente, refiz o ultrassom em outro lugar e apareceu problemas no meu útero, tive que fazer histerectomia Insatisfeita!!! Não volto mais neste lugar!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0