Queixa

Não resolvido
Joinville - SC
30/04/2018 às 11:53
ID: 34997103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento Péssimo. Agendei minha ultra de 13 semanas de gestação, ao chegar fui informada que a agemed ainda não havia autorizado o exame ( alegaram que provavelmente pelo feriado não estavam trabalhando) que eu teria que assinar um termo que se o convénio não autorizar eu pagaria particular, até ai tudo bem. O Problema é que não me liberaram o laudo do exame, solicitei apenas as imagens do bebê para mostrar para meu filho e família, me deram uma folha solta com as imagens e quando saia da clínica me falaram na frente de toda a recepção que deveria devolver a folha das imagens do meu bebê pois nem isso poderia levar. Um absurdo o desrespeito, se eu já assinei o termo que pagaria eles não poderiam apreender MEU laudo. Cheguei em casa, liguei para a agemed e estavam funcionando normalmente, inclusive o setor de autorizações que já havia autorizado ainda no horário que eu estava na clínica o exame em questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2018 às 15:09
Boa tarde Sra. Nadia, melhor esclarecermos um pouco mais este acontecimento, ao agendarmos seu exame por telefone, pedimos várias vezes para nos enviar a guia solicitada pelo seu médico para que pudéssemos agilizar a autorização, sabemos que é um processo moroso, porém só nos foi enviada a guia no sábado e o convênio ainda não liberou a autorização. Abrimos uma exceção ao lhe atender sem autorização, fizemos o que chamamos de pendência e estamos aguardando a liberação do seu convênio, não é a Ultramater quem vai liberar a senha da autorização e sim o seu convênio. Continuaremos a disposição.
Réplica do consumidor
30/04/2018 às 17:37
Vamos então esclarecer um pouco sobre este acontecimento, no dia do agendamento vocês realmente me pediram a imagem da guia pelo whats app ( já fiz inúmeros procedimentos e nunca me foi feita essa solicitação pois pelas regras de uso do convenio ou deve-se ir a agemed solicitar a autorização em exames complexos e cirurgias ou a liberação do exame é feita na mesma hora como já havia acontecido na ultrassonografia que fiz um mês antes ai na mesma clinica) vocês não me cobraram o envio dessa guia varias vezes como estão escrevendo só ai já temos uma enorme calúnia, a cobrança foi feita pelo whats uma única vez da qual enviei a foto. A agemed me respondeu as 11 da manhã que já havia liberado o exame, sei bem que não são vocês que geram a senha, talvez a interpretação do que escrevi tenha levado a acreditar em minha ignorância sobre o fato, mas foi a própria agemed que me relatou já estar autorizado. Se vocês tivessem simplesmente ligado para a agemed que é a responsabilidade de vocês saberiam que ela estava funcionando ( e não de folga pelo feriado como me foi justificado) e sobre a senha de liberação do exame. Eu compreendo a assinatura do termo de pagamento se não fosse liberado pelo convenio como acontece nas outras clinicas e hospitais, mas me negar ao menos as fotos do meu bebê e gerar a indisposição que me foi gerada não é compreensível. Vocês tinham a chance de se redimir mas a resposta ficou pior do que a ausência dela.
Consideração final do consumidor
13/01/2022 às 13:26
Não foi realizada nenhuma tratativa pela empresa ou retratação pelos danos morais me causados na data.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0