Lugar horrível não vale nada , pessoas q trabalham lá são incapacitados

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
05/04/2024 às 21:29
ID: 186173491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma ultrassom pra ver minha bebê em 3D fui por indicação!!! Pior coisa que fiz na vida !! Cheguei lá não consegui ver a minha filha em 3D porque ela estava com o rostinho virado até aí tudo bem..
A mulher q se diz médica, falou q estava tudo bem líquido aminiotico normal ! Do nada essa mulher começou a falar q minha bebê estava sentada que tinha q fazer cesariana e meu líquido tava alterado tava muito aumentando e minha bebe ia passar mau q tinha q tirar a bebe, sai de lá aos prantos passando mau , com crise de ansiedade!!! Mais não confiei nela , fui na clínica de confiança q já conheço, minha filha já esta encaixada e o líquido normal!!! Agora queria saber como colocam pessoas desse tipo q nem profissional é pra dar um laudo desse errado e deixar uma gestante preocupada!! Meu Deus o mundo está perdido mesmo .... o nome da irresponsável Dra. Karina Fonseca!! Mau preparada precisa estudar mais pra trabalhar com gestantes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 14:18
lugar horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0