Propaganda Enganosa e Descaso com clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2021 às 12:25

ID: 134682211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho convênio que cobre exames simples na Ultramed, mas já tem quase 5 meses que estou tentando agendar uma simples colposcopia e cada hora que eu tento agendar as atendentes dão uma desculpa! Já troquei a guia de autorização 4 vezes e sempre que vou enviar eles inventam alguma alteração! Um péssimo atendimento cada um fala uma coisa, porém o importante é não atender o convênio, mas se for particular se vc pagar, aí as coisas mudam na hora! Tem agenda, as guias não tem problemas é uma beleza! Eles só querem atender particular, por não sai do convênio? Pois é enganosa a informação de atendem convênio!
Passem longe desta Ultramed é uma empresa de fundo de quintal que não sabe sequer atender com eficiência e educação! Estou falando da unidade de santo Amaro na Mario Lopes,mas pelo que vi são em todas unidades! Vou entrar no Procon e ANS!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 11:52

Pior impossível, são mal educados e incompetentes!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0