Boa para cobrar.. mas no serviço, nem tanto..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

04/03/2025 às 12:32

ID: 211298791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde sábado (01/03/25) sem conexão de internet. Abri um chamado, me informaram que havia cabo rompido e que iriam enviar um técnico na segunda-feira (03/03/25). Olhem só, cabo rompido e eles não iriam verificar de imediato. Disseram que tinham agendamentos e que não poderiam me atender. Passada segunda feira, continuo sem conexão, apesar de "falarem" que o técnico estava no local (só não informaram onde seria esse local). Estamos na terça feira (04/03/25) e adivinhem.. sem internet. "Falaram" que o técnico estaria indo logo de manhã para o local. Até o momento, sem técnico, sem conexão e sem contato do atendimento. FUJAM DESSA EMPRESA. O tratamento e qualidade de atendimento ao cliente vem em último lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 18:24

Me deixou 5 dias seguidos sem conexão, informando que seus técnicos só iriam trabalhar após a quarta-feira de cinzas. Até que esse tipo de serviço pode esperar feriados, fins de semanas ou folgas de técnicos. Cancelei o serviço por mais absoluta incompetência da empresa para prestar esse tipo de serviço. Empresa amadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3