Boleto nao enviado

Resolvido
São Paulo - SP
03/08/2021 às 12:10
ID: 127558087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa não enviou o boleto, cortou meu serviço e cobrou juros e multa sobre isso!
Liguei la para verificar, e o problema era falta de pagamento!
relatei nao ter recebido o boleto, como de costume todos os meses recebo!
Porém, descobri que eu sou o responsável em cobrar a empresa, quando eles esquecem de cobrar o boleto!
Me enviaram um boleto com juros e multa, para que eu faça o pagamento!
E mantiveram a palavra, que se isso ocorrer novamente, como eu sei a data do vencimento do meu boleto, eu tenho que ir atras do mesmo, caso eles nao façam o envio do mesmo !
Indignado, porque agora, quem é responsável pelo trabalho mal feito do fornecedor, é o cliente !
Péssimo atendimento !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2021 às 17:13
Eles. continuaram falando que eu que nao recebia os e-mails, porem magicamente, comecei a receber depois de 2 meses os e-mails, com o boleto para pagamento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4