Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2021 às 12:10

ID: 127558087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa não enviou o boleto, cortou meu serviço e cobrou juros e multa sobre isso!
Liguei la para verificar, e o problema era falta de pagamento!
relatei nao ter recebido o boleto, como de costume todos os meses recebo!
Porém, descobri que eu sou o responsável em cobrar a empresa, quando eles esquecem de cobrar o boleto!
Me enviaram um boleto com juros e multa, para que eu faça o pagamento!
E mantiveram a palavra, que se isso ocorrer novamente, como eu sei a data do vencimento do meu boleto, eu tenho que ir atras do mesmo, caso eles nao façam o envio do mesmo !
Indignado, porque agora, quem é responsável pelo trabalho mal feito do fornecedor, é o cliente !
Péssimo atendimento !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2021 às 17:13

Eles. continuaram falando que eu que nao recebia os e-mails, porem magicamente, comecei a receber depois de 2 meses os e-mails, com o boleto para pagamento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4