Cobrança de multa abusiva por cancelamento de internet com serviço de má qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

04/11/2025 às 18:01

ID: 231043413

Estou tentando fazer cancelamento
Pois a internet oscila de mais tem vez q não pega , não cumpri o q promete , principalmente a noite ela falha muito .
Porém aí tentar cancelar estão querendo cobrar uma multa de 800$ absurdo pois se não estou satisfeito com o produto , não cumpri o que promete .
Já foi técnico em casa mas eles em si nada pode fazer pq o problema e com conector .
Absurdo estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] , por compartilhar um produto que deixa a desejar . E sem contar o atendimento pelo watts q deixa a gente falando aí vc tem oq fazer tbm aí quando vai ver finaliza a conversa por falta de interagir, claro o atendimento e só no tempo deles o nosso não vale nada ne.
Insatisfação geral

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 16:04

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento , sem empatia com o próximo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0