Pior internet

Não resolvido
São Paulo - SP
16/10/2024 às 18:11
ID: 199831619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA pior Internet que já vi na minha vida. Primeiro ponto os técnicos não tem aparelhos pra te comprovar que vc recebe a velocidade de Internet pela qual pagamos. O teste é feito por um celular.
O absurdo já começa aí.
Depois pago por ******* megas e chega na minha ksa 40 60 na maioria das vezes chega menos.
Cansada de reclamar, aí mandam um técnico fica boa por algumas horas e depois fica péssima novamente.
Sem falar que no as vezes tenho que cobrar o envio do boleto ou reclamar pq recebi o boleto no valor errado.
Não vejo a hora de acabar a fidelidade pra cancelar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 16:55
Lixo de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0