Sinal instável e velocidade abaixo do contratado - Ultra Net

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

11/02/2026 às 02:24

ID: 240400809

Bom eu sou cliente da Ultra Net a mais de 2 anos praticamente e ultimamente eles estão deixando muito a desejar por conta da péssima assistencia deles ultimamente e sobre o plano que eu tenho deles é de 500 megas e ultimamente ele não está chegando nem a 20 megas !!! E se isso não bastasse ultimamente eu ando tendo quedas de sinais muito frequente a quase 2 meses na parte da noite e aos finais de semana a internet fica praticamente inexistente e ninguêm está dando a atenção real pro meu problema que já está a 2 meses já e só nessa terça feira dia 10 de Janeiro eu consegui chamar um técnico novamente na minha residencia e com muito custo já que o pessoal da assistencia é péssimo para tentar ajudar a gente de verdade !!! E quando o técnico veio aqui pela milesima vez deu uma baita confusão que ele veio para fazer a troca do moldem para tentar vê se o problema das quedas de sinal iria resolver mas sem sucesso !!! Além disso foi uma baita burocracia pra min permitir que o técnico fizesse a troca do moldem já que do nada o pessoal da parte interna dos funcionarios mandou mensagem para o técnico que já estava em minha residencia não realizar a troca do moldem sendo que ele estava em minha residencia para fazer a troca do moldem já !!! Bom só sei que depois dessa confusão toda eu só consegui fazer com que o técnico realisasse a troca do moldem depois de eu ser obrigado a vater boca com o pessoal da assistencia que fez essa confusão toda por nada !!! E pior que além de eu ter passado esse estresse todo o sinal ainda está caindo todos os dias !!!

Compartilhe