FALTA DE TRANSPARENCIA

Respondida
São Paulo - SP
09/05/2022 às 13:11
ID: 143083779
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecentemente fui contata por mensagem por uma central de um laboratório Blood Care, informando que recebeu o meu contato pelo médio https://******* Tiern, medico que havia me atendido recentemente. Para um contato sobre tratamento de emagrecimento com especialistas Nutrologo, Nutricionista e mapeamento com exames.
Após algumas insistência resolvi ouvi-lo por telefone, então de primeiro momento achei ser uma proposta interessante, e seguir com o contado e fui informada que primeiro deveria efetuar alguns exames de sangue e ultrassom da tireoide, antes de seguir com a consulta. Achei estranho, e fui convencida de que é melhor porque desta forma a consulta seria mais efetiva. Concordei, ocorreu o agendamento e chegando ao local para minha supressa foi muito, mais muito bem atendida e o local muito bem apresentado.
Efetuei a assinatura de um contrato sobre o reembolso que seria feito por eles juntamente ao meu seguro saúde.
Em seguida fui encaminhada para a sala e retirar o sangue, muito surpresa fiquei com a quantidade de tubos que estavam sendo recolhidos, perguntei algumas vezes, nossa muito sangue, isso seria uma doação e sangue, brinquei. Mas não tive acesso as exames que seriam feitos.
Finalizando, fui para a recepção e logo em seguida fui chama para realizar a ultrassom. O médico Dr. Luiz Eduardo Barreto CRMSP ******* muito falante e a mesma atendente da recepção. O médico e puxando assuntos diversos sem parar. Uma atitude que estranhei mas seguir sem observações. Ao termino da ultrassom de tireoide fui informada que teriam outras ultrassons que era para eu retirar minha roupa de ficar só de calcinha, não entendi muito muito bem mas continuei, feitos ultrassom de mama, abdômen total, ultrassom nas duas pernas inteiras e por ultimo mais estranho ainda foi informada que seria feito também uma transvaginal. Pensei nossa o que isso tem haver, porem seguir em retirar a calcinha como pedido e seguir.
Todo esse processo com muitas historias levou +- 1 hora e 30 minutos. Sei porque deixei meu carro no estacionamento e paguei por + de duas horas.
Recebi um envelope com o resultado e com o contrato assinado por mim.
Retornei para casa para continuar meu trabalho (atual home office).
A noite estava refletindo sobre o ocorrido e fiquei achando que tinha algo errado e se eu não teria deixado de ler algo que pudesse ser importante.
ao me deparar com o conteúdo do envelope tinha a relação dos exames realizados.
No total de 15 ultrassom no valor total de 5.*******,00.
******* tipos de exames de sangue, incluindo exames masculinos, no valor total de 12.*******,55.
Fiquei em choque e desesperada, fiquei sem saber o que fazer, partir para ler e pesquisar sobre os dois médicos, Dr Lucas Alexandre Vanderlei CRM ******* e Dr. Luiz Eduardo Barreto CRMSP *******, e os dois laboratórios um com o nome WellbeLab*******) e outro com o nome de ultrasonic(36.*******.*******/*******96. Juntamente como o representante MF Administração CNPJ 30.*******.*******/*******65.
Nada encontrei sobre eles.
Me sentir enganada por eles por falta de informações sobre os valores e exames realizados. Vejo que são exames desnecessários sem justificativas e que não gostaria que outras pessoas passem por essa situação.
Vi que os resultados das ultrassons eram todos perfeitos, e resolvi comparar com algumas feitas por mim recentemente, que ofereci e eles e não aceitaram alegando não confiar nos outros laboratórios e para minha surpresa os laudos pareciam textos prontos sem alterações em comparativo com os resultados já feitos por mim.
Sendo assim gostaria de deixar aqui minha queixa e alerta sobre esse grupo de profissionais que estão com certeza [Editado pelo Reclame Aqui] os convênios médicos por meios de pessoas como eu de forma ilícitas, nada verdadeiros e enganando os consumidor.
Com relação ao médico Dr. Luiz Eduardo Barreto CRMSP *******, tive a sensação de estar sendo abusada no decorrer do exame. Depois a noite ao deitar comecei a refletir sobre o que ocorreu no laboratório e tudo para mim era estranho sem muitas explicações, parecia ser uma peça de teatro.
Me sento ludibriada, com uma sensação horrível de impotência nesse momento.
Fico a disposição e agradeço meio disponível por vocês.
Cristina
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2022 às 12:01
Prezada Sra. Ely,
Reiteramos nossas sinceras desculpas por todo o equívoco e transtornos causados, conforme as explicações e esclarecimentos que lhe foram prestados por meio de contato telefônico realizado por nosso coordenador comercial, diretor de radiologia e nossa gerente geral.
Igualmente, reiteramos nosso agradecimento pela reclamação apresentada, para que assim possamos continuar na busca constante do aprimoramento das melhores práticas necessárias para a manutenção da excelência do atendimento prestado a nossos clientes/pacientes.
Muito obrigado!
Atenciosamente,
BloodCare Serviços Médicos S/A