[Editado pelo Reclame Aqui] online: Compra não entregue após dois meses e site inacessível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 22:54

ID: 252287857

Realizamos uma compra no dia 13 de maio de 2026 no site *****
Que, e não recebemos nenhum retorno, nem informações a respeito do envio. A previsão de entrega informada pelo site, era de cerca de três semanas. Mas se passaram praticamente dois meses e não recebemos nenhum retorno, nem mesmo informações. Ao retornar ao site e tentar contato, notamos que os links não eram reais, eram prints. Enviamos um e-mail para o ***** e seguimos sem respostas. Tudo fake. Caímos num [Editado pelo Reclame Aqui].
Infelizmente já estamos na terceira parcela de 4, e só agora solicitamos cancelamento junto ao banco.
A ZP *BRAIP transacionou/ recebeu o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 19:50

Olá!

Antes de qualquer coisa, queremos pedir nossas mais sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco.

Você tem toda razão em registrar sua insatisfação. O prazo informado não foi cumprido e, além disso, nossa comunicação durante esse período ficou muito abaixo do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes. Entendemos que a falta de retorno gera insegurança e, diante dessa situação, é compreensível que você tenha perdido a confiança em nossa empresa.

Infelizmente, passamos por problemas operacionais e logísticos que impactaram parte dos pedidos realizados nesse período. Isso não justifica o ocorrido, e assumimos total responsabilidade pela falha.

Como forma de nos retratarmos pelo transtorno causado, **iremos enviar o seu tratamento completo sem qualquer custo adicional para você**, independentemente das providências que já tenham sido tomadas junto à instituição financeira. Esse envio é um pedido de desculpas da nossa empresa e uma demonstração do nosso compromisso em reparar o erro que cometemos.

Nossa equipe entrará em contato para confirmar seus dados de entrega e acompanhar todo o processo até que o pedido seja recebido.

Pedimos novamente desculpas por toda essa situação. Sabemos que confiança se conquista com atitudes, e esperamos ter a oportunidade de demonstrar isso a você.

Atenciosamente,

**Equipe Ultravita**

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 19:48

Mais uma vez surpresa, e desta vez, positivamente!
Agradecemos o retorno, mesmo que tardio e a solução oferecida (acabamos de receber nossa encomenda).
Desejamos que tais problemas sejam sanados e vocês possam reconquistar a confiança dos que acreditam em vocês.
Obrigadaa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10