Espera excessiva e equipamento de Raio X quebrado na unidade Armando Lombardi

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2026 às 17:50
ID: 252066239
Tinha dois exames marcados na unidade da Armando Lombardi.
Raio x e ressonância.
O aparelho do Raio X estava enguiçado e a espera para a Ressonância estava mais de uma hora.
Achei um desacato. A primeira pergunta : Por que não me avisaram? Para cumprir meu conpromiss
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 17:53
Olá.
Não Somos o laboratório que menciona.
Somos o laboratório Uma LABS na Região dos Lagos.
Favor informar o engano e nos recomendar para não
Prejudicar a nossa pontuação.