Laboratório Labs & grupo Fleury e Ressonância Magnética de baixíssima qualidade de imagens e impressão em 3 folhas A4 !!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2021 às 15:26
ID: 130352355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia dia 18 do corrente mês de setembro (de *******), fiz uma ressonância Magnética da coluna lombossacra, no Laboratório Labs A+, da unidade situada na Av .Copacabana *******, Copacabana, Posto 6, Rio/RJ, por volta das 11h30min, tendo o exame feito dentro dos padrões normais. Aconteceu, que pedi para minha esposa pegar o resultado do referido exame no sábado, dia 25 p.p., e quando ela chegou com a ressonância magnética, constatei a baixíssima qualidade do mesmo, porque foi impresso, somente, EM TRÊS FOLHAS A 4, COM IMAGENS MUITO PEQUENAS E DE BAIXA QUALIDADE , PORQUE FOI IMPRESSA EM UMA IMPRESSORA COMUM, E, DIZENDO UMA GRANDE INVERDADE QUE "NESTE EXAME CONSTAM ******* FOTOS" !!! VERDADEIRO ABSURDO, POIS NAS 3 FOLHAS DE PAPEL A4, CONSTAM, SOMENTE, 55 FOTOS DE BAIXÍSIMAS QUALIDADES E MUITO PEQUENAS PARA UMA ANÁLISE CORRETA DO MÉDICO ORTOPEDISTA. TAMBÉM, SEQUER, O REFERIDO E INÚTIL RESULTADO NO LAUDO DA RM, SE FEZ ACOMPANHAR DE UM CD COM AS IMAGENS (*******) OU 55, PARA UMA OUTRA ANÁLISE EM COMPUTADOR ETC. Dessa forma, ontem, segunda feira, dia 27, liguei para a Central de atendimento da Labs A+ do Grupo Fleury, telefone **************, e depois de vários minutos sendo atendido por uma atendente virtual, quando falei que queria fazer uma reclamação, essa atendente virtual, disse que deveria fazer no Site desse Grupo de Laboratórios, Labs A+ do Grupo Fleury. Tentando resolver essa constrangedora e desgastante situação, fui ao laboratório do Labs A+ , no Posto 6 de Copacabana, para buscar um resultado da RM de melhor qualidade de impressão. Ledo engano, porque os atendentes fizeram pouco caso da minha solicitação, porém após muito desgaste e constrangimentos que sofri, fui atendido de forma educada e atenciosa pelo Sr. Marcelo, que foi o responsável pela realização da minha RM, no dia 18 p.p., e falou que os exames do Labs A+, de 2 anos para cá, são impressos dessa forma mesmo, ou seja, por uma impressora comum, em folhas tamanho A4, e com pequenas imagens. E, que ele, quanto à isso, não poderia fazer nada, mas, se eu quisesse, ele poderia gravar um CD com as imagens 55 que eram constantes do laudo em questão. Lamentavelmente, vi que não adiantava, como consumidor e cliente do Labs há mais de 20 anos, reclamar mais nada, ali também . Agradeci o educado e compreensível atendimento do Sr. Marcelo, porém lhe informe que eu estava saindo, totalmente insatisfeito, com aquela solução, e faria uma reclamação no Reclame aqui, uma vez que se o cliente do Labs A do Grupo Fleury, não tem um número de telefone que possa reclamar num SAC ou numa Ouvidoria desse Grupo, sendo obrigado a reclamar no Site deles, ficando essa minha insatisfação, desgaste e constrangimento restritos aos mesmo, informei que faria através do Site do Reclame Aqui, para que outros consumidores possam avaliar melhor a sua fidelidade à esse Grupo, pois a minha fidelidade, no momento, já se acha muito abalada, e os meus próximos exames, farei noutros laboratórios não pertencentes ao Grupo Labs A+ & Grupo Fleury.
Ronaldo F Silva, protocolo do resultado n*******
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 11:25
Olá Sr Ronaldo!
Somos o Laboratório UMA Labs, laboratório de Análises Clínicas, com Unidades na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.
Precisamos que reveja sua reclamação, mesmo que já tenha passado um tempo, pois estamos cientes que há alguns Laboratórios com o nome parecido com o nosso.
Não fazemos exames de imagem e não temos Unidades na Cidade do Rio de Janeiro.
Agradecemos o apoio,
A Diretoria
Réplica do consumidor
21/01/2025 às 12:00
Não posso avaliar esse Laboratório Uma e nem responder essa resposta dada, porque sequer fiz referência à esse Laboratório , bastando uma simples leitura na minha reclamação , que está indo para quase 4 anos de postada , e sem resposta do Laboratório que me referi, que foi outro , totalmente, diferente desse Laboratório que apresentou essa vencida e ultrapassada resposta , que dessa forma não tem procedência !
Réplica da empresa
16/05/2025 às 17:41
Olá Senhor Ronaldo,
O Senhor efetuou a reclamação na página do Laboratório UMA Labs e por isso a mensagem foi destinada para nós. O senhor precisa procurar o nome da empresa que desejar realizar a reclamação e dar o prosseguimento.
Solicitamos gentilmente, que uma vez percebido esse equívoco, finalize esse atendimento dando nota positiva para nós.
Agradecemos a atenção.
A direção.