Clínica com estrutura e sistema deficientes, dificultando agendamentos e acesso a resultados de exames

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
03/06/2026 às 18:23
ID: 250478843
A clínica não tem estrutura e sistema Suficiente para atender os pacientes. Em abril tentei fazer um agendamento por telefone Na onde de Mogi das Cruzes , E o telefone não funcionava Ponto Entrei no site para tentar realizar o agendamento, e o site não funcionava . Tentei esses dois processos por uns três dias e não consegui fazer o agendamento tendo então que me diz até a clínica apenas para agendar Os exames . Na clínica o atendimento da recepção é muito lento e demorado pois no horário que eu fui, a recepção não estava com muitos pacientes aguardando , E ainda assim os funcionários da recepção demoravam para chamar as senhas . Demorei em torno de 40 minutos pra ser atendida apenas para agendar os exames Realizei meus exames no dia 16 De maio E recebi o protocolo para retirar os resultados No site indicado com meu login e senha informado .Esperei a data De liberação dos resultados , Tentei acessar porém apenas o laudo Carregava e as imagens não Simplesmente o link Para os resultados das imagens Deu erro em todas as tentativas .Foram mais de 10 dias tentando acessar o site sem sucesso Resultado Então um dia antes da minha consulta tive que novamente me deslocar até a clínica para conseguir Solicitar o resultado diretamente na química. Cheguei 5h20 da tarde E fui atendida quase uma hora depois devido à demora dos funcionários da recepção Quando finalmente chegou a minha vez foi informada de que os horários para retirada de exame é apenas das oito às 2h00 da tarde .1 horário péssimo porque assim como todo mundo eu também trabalho E horário comercial Deixa que a minha indignação e frustração com a clínica , Não recomendo a ninguém que esteja em Mogi precise fazer o exame de imagem O mais indicado é buscar outras opções Em outros lugares ou em outras cidades A clínica não tem estrutura para oferecer um bom serviço aos pacientes Foi a primeira vez que realizei um exame de imagem na clínica, e não pretendo nunca mais realizar novamente.