Descaso com horário de atendimento

Respondida
Suzano - SP
09/10/2024 às 13:11
ID: 199244771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendaram um exame de ultrassom abdominal, no qual a bexiga tinha que estar cheia, as 08hs, mas até as 09:10hs não tinham chamado nem para fazer a ficha, até quando acham que ficaria enchendo a bexiga sem urinar? Desta forma, eu tive que esvaziar a bexiga e fui embora, perdendo o exame e o meu tempo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 11:07
Prezado Sr. Renato, bom dia.
Encaminhado e-mail com as tratativas pertinentes à sua manifestação.
Ressaltamos que lamentamos pelo ocorrido e lhe pedimos desculpas novamente.
Permanecemos à disposição por meio de nosso canal de comunicação.
Caso seja necessário novos acionamentos na plataforma, estamos na Central de Relacionamento CDB - Centro de Diagnósticos Brasil.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - CDB - Centro de Diagnósticos Brasil
E-mail: *******