Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

06/05/2025 às 12:08

ID: 216374303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido fez uma tomografia de crânio no dia 24/04/2025 na unidade de Mogi com previsão do resultado para 29/04.
Quando entramos no site para ver o resultado só consta a imagem e nada do laudo e hoje já é 06/05.
Ontem liguei o dia todo para vários números que encontrei no site e ninguém atendeu.
Consegui falar na parte da tarde e nem o atendente sabe o que aconteceu transferiu minha reclamação para o setor responsável,ficaram de ligar e nada hoje liguei novamente na central mas a atendente disse que não poderia me ajudar e pediu que eu ligasse em um número que só dá ocupado.
É uma falta de respeito com as pessoas que procuram esse lugar para exame ,nunca ninguém resolve nada e telefone parece que não tem ninguém para atender é um total descaso.

Compartilhe