Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

07/12/2024 às 18:32

ID: 203981697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei um exame de Tomografia Computadorizada para o sábado, dia 07/12/24, às 18:28h, na unidade De Mogi das Cruzes UMDI CDB.

Levei 1:40h da minha casa até o laboratório, paguei pedágio. E quando cheguei ao laboratório fui informada que a máquina (Tomografo) estava quebrada Desde o dia de manhã.
Não havia um funcionário responsável na unidade. Apenas atendentes de recepção que me perguntaram se eu não havia sido informada.

Um absurdo, completa falta de respeito com o paciente.
Gastei dinheiro de gasolina, pedágio. Perdi quase 4horas no trânsito no trajeto SP/ Mogi das Cruzes (ida e volta) em pleno sábado.
Estou doente, necessitando do exame em questão.

Estou aguardando uma posição desse laboratório referente a essa situação completamente inaceitável.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 08:35

Prezada Sra. Thais, bom dia.

Houve tentativas de contato telefônico realizado na data de hoje (11/12/24), porém sem sucesso.

Encaminhado e-mail com as tratativas pertinentes à sua manifestação.

Ressaltamos que lamentamos pelo ocorrido e lhe pedimos desculpas novamente.

Permanecemos à disposição por meio de nosso canal de comunicação.

Caso seja necessário novos acionamentos na plataforma estamos disponíveis pelo canal
Central de Relacionamento com Cliente - central de Relacionamento com Cliente CDB - Centro de Diagnósticos Brasil


Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - CDB - Centro de Diagnósticos Brasil
E-mail: *******

Réplica do consumidor

11/12/2024 às 09:11

Não tive culpa que o equipamento quebrou. E me informaram que só poderei ser atendida após o dia 20. Solicitei reagendamento em outra unidade, com urgência, pois preciso do exame. Mas me foi negado.
Ou seja, infelizmente o CDB não teve empatia com a minha situação e não resolveu meu problema.