resultado exame

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
25/10/2024 às 18:47
ID: 200544569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz exame na umdi dia 20/09/*******, estou tentando acesso aos resultado pelo site porem conta que nao fiz exame algum, liguei e atendente disse que esta normal o site e que os resultados estão la, pra ela, porque pra mim não , acessei de 3 compuadores diferentes e nada poderiam me auxiliar o mais rápido possível por gentileza? fui até a unidade e sempre a impressora deles esta sem tinta.. unidade Suzano- SP
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 11:05
Prezado Sr. Danilo, bom dia.
Encaminhado e-mail com as tratativas pertinentes à sua manifestação.
Ressaltamos que lamentamos pelo ocorrido e lhe pedimos desculpas novamente.
Permanecemos à disposição por meio de nosso canal de comunicação.
Caso seja necessário novos acionamentos na Plataforma, estamos na Central de Relacionamento CDB - Centro de Diagnósticos Brasil.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - CDB - Centro de Diagnósticos Brasil
E-mail: *******
Réplica do consumidor
30/10/2024 às 07:56
Segui os passos que enviaram no email e nada ,consta que não fiz nenhum exame conforme mandei no anexo o print , vc disse que exame fica disponível na unidade porém com citei também nunca tem tinta para impressão do mesmo, tentarei ir sab na unidade pra ver se consigo retirar pois pelo site não consta nada... Espero que tenham tinta dessa vez ,.caso não consiga entrarei em contato com meu convênio para que seja cancelado o ******* para o exame , pois eu fiz e não consigo obter os resultados do mesmo...
Réplica da empresa
06/11/2024 às 10:12
Prezado Sr. Danilo, bom dia.
Encaminhado e-mail com as tratativas pertinentes à sua manifestação.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - CDB - Centro de Diagnósticos Brasil
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 14:36
suporte via telefone péssimo, exames de imagem não enviam por email, site e etc , tem que ficar indo na clínica e torcer pra ter tinta na impressora no dia que voce for....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5