Sucessivos cancelamentos de exames

Não respondida
São Paulo - SP
26/12/2023 às 20:36
ID: 179124391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso fazer uma eletroneuromiografia e usg dos braços. Por três vezes os exames foram cancelados. Numa das vezes, liguei para saber o motivo dos cancelamentos e a atendente não soube dizer, mas que no dia marcado o equipamento para ultrassom estava funcionando e os pacientes estavam sendo atendidos. Nem vou tentar marcar novamente. Para mim é o pior laboratório que existe. Se não tem respeito com o paciente, não sobra muita coisa para elogiar. São péssimos e acredito que, como os exames seriam feitos por convênio, esse foi o motivo. Deveriam atender apenas particular, para não deixar pacientes que precisam realizar exames, na mão.