Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2023 às 12:34

ID: 176110687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era assinante do serviço a um ano, renovei o meu plano quadrimestral aonde houve uma cobrança maior do que deveria, entrei em contato com o pessoal de lá, aonde me passaram que iriam fazer o estorno do valor cobrado a mais, estou a mais de 3 meses esperando eles fazer o estorno e só ficam enrolando e não resolve meu problema.
O valor era divido em 4 parcelas do cartão de credito, já fiz o pagamento das três faturas do meu cartão pra não ter problema com o banco, e fiquei no prejuizo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2023 às 16:32

Boa tarde Gustavo. Espero que se encontre bem.

Primeiramente te peço desculpas pelo transtorno.

Em relação ao reajuste do plano após os primeiros quatro meses de assinatura, você pode encontrar essa informação em nossas políticas de compra.

Conforme conversamos por WhatsApp, o problema já foi resolvido.

Atenciosamente,
Equipe UmmaHookah

Consideração final do consumidor

17/11/2023 às 16:49

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7