Demora na entrega do carro

Respondida
Catalão - GO
11/07/2024 às 12:44
ID: 192730247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro e no acordo era pra ser entregue na quarta feira dia 10/07/24 e nada de entregarem ainda
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 18:06
Olá, Aluizio!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados na ocasião.
Identificamos que seu relato é referente a um atendimento realizado em 2024 e reconhecemos que não tivemos a oportunidade de oferecer um retorno por este canal naquele momento. Pedimos desculpas por isso.
Desde então, seguimos aprimorando nossos processos de atendimento e comunicação, buscando proporcionar uma experiência cada vez mais ágil, organizada e transparente aos nossos clientes.
Esperamos que a situação relacionada à entrega do seu veículo tenha sido solucionada. Caso ainda exista alguma questão pendente ou algo em que possamos auxiliá-lo, nossa equipe permanece à disposição.
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de continuarmos aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Umuarama Toyota