Umuarama com serviço de fundo de quintal

Em réplica
Quirinópolis - GO
08/04/2020 às 12:22
ID: 102562967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei para fazer troca de lateral da carroceria e pequei ela com amassado na tampa traseira e com arranhões e o protetor da caçamba fazendo barulho
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2020 às 08:34
Olá, Fernando. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. O seu registro foi encaminhado para o setor responsável que dará a solução adequada dentro de 48 horas. Ressaltamos que a sua opinião é muito importante para a nossa a melhoria contínua.
Réplica da empresa
15/05/2020 às 09:19
Olá Sr. Fernando,
Agradecemos pelo contato.
Lamentamos o ocorrido, nos esforçamos diariamente para superar as expectativas de nossos clientes. Verificamos que o senhor já está em contato com o nosso distribuidor e que as providências estão sendo tomadas para averiguar e resolver as possíveis questões de qualidade.
Mais uma vez agradecemos e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Umuarama Toyota
Réplica do consumidor
19/08/2020 às 13:59
Cada vez mais dor de cabeça, não recomendo a ninguém a funilaria,
A roda da caminhonete tive que levar para um profissional para tirar a cagada que vc fizeram!!!
Sem falar que a pintura começou a descascar
Réplica da empresa
24/08/2020 às 15:49
Boa tarde Sr. Fernando Moraes,
Os serviços prestados tem 1 ano de garantia, portanto, aguardamos o seu contato para agendar o diagnóstico e reparo se for o caso. Estamos à disposição para demais esclarecimentos!
Atenciosamente,
Equipe Umuarama Toyota Rio Verde