Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

21/11/2024 às 12:39

ID: 202524407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de 3 meses informei a concessionária sobre o mal funcionamento da iluminação do interior do veículo. Por duas vezes tentaram consertar, porém sem êxito. Quando resolveram que a peça seria substituída me deram o prazo de 15 dias úteis para a troca. Sendo assim já faz mais de 45 dias que espero a troca. E na data combinada levei o veículo até a concessionária no horário combinado e por mais de 2 horas o veículo ficou a disposição e ainda assim não efetuaram a troca. Um descaso absurdo com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 11:00

Olá, Guilherme!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados.

Identificamos que sua manifestação foi registrada há algum tempo e, infelizmente, não tivemos a oportunidade de interagir com você na ocasião. Pedimos desculpas por isso.

Na Umuarama Volkswagen Palmas, trabalhamos continuamente para aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil e transparente aos nossos clientes.

Caso a situação ainda necessite de algum esclarecimento ou suporte, ficaremos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Entre em contato conosco por nossos canais oficiais para que possamos analisar seu caso com toda a atenção que ele merece.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Umuarama Volkswagen Palmas