PESSIMA QUALIDADE

Em réplica
Maringá - PR
09/11/2024 às 14:39
ID: 201645357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a terceira vez que tenho problema nesse lugar. Combram preços altos para entregarem produtos de pessima qualidade que quebram só de colocar e descascam mesmo sendo bem cuidados. Recebi uma peça de presente e nem com seis meses de uso a peça ja estava descascando igual a bijuteria, de primeira ainda teve a quebra da peça.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 17:56
Boa tarde Andressa!
Com relação a preço de entrega, gostaria de informar
Réplica da empresa
21/11/2024 às 18:02
Boa tarde Andressa!
Desculpe a mensagem anterior foi incompleta.
Com relação a preço de entrega, os preços são na maioria menores do que cobrados pelos Correios, na pior da hipótese o valor é o mesmo dos Correios, nunca é acrescido nenhum valor, sempre oferecemos descontos nos valores das entregas.
Gostaria que entrasse em contato pelo nosso WhatsApp*******) enviando a garantia ou a nota fiscal para poder avaliar o que ocorreu.
Peço desculpa pelo transtorno, pois sempre procuramos solucionar qualquer que seja o problema.
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 20:50
Eu não estava falando sobre entrega de frete, estava falando sobre a qualidade do produto e estava bem explícito na mensagem.
Réplica da empresa
26/11/2024 às 18:25
Combram preços altos para entregarem produtos - Sim você falou.
Réplica do consumidor
02/01/2025 às 13:44
Está escrito na mensagem. Combram preços altos para entregar produtos de pessima qualidade. É só ler a mensagem.
Réplica da empresa
07/01/2025 às 09:34
Bom dia!
Gostaria que entrasse em contato pelo nosso WhatsApp*******) enviando a garantia ou a nota fiscal para poder avaliar o que ocorreu.
Peço desculpa pelo transtorno, pois sempre procuramos solucionar qualquer que seja o problema.