Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

09/11/2024 às 14:39

ID: 201645357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a terceira vez que tenho problema nesse lugar. Combram preços altos para entregarem produtos de pessima qualidade que quebram só de colocar e descascam mesmo sendo bem cuidados. Recebi uma peça de presente e nem com seis meses de uso a peça ja estava descascando igual a bijuteria, de primeira ainda teve a quebra da peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 17:56

Boa tarde Andressa!
Com relação a preço de entrega, gostaria de informar

Réplica da empresa

21/11/2024 às 18:02

Boa tarde Andressa!
Desculpe a mensagem anterior foi incompleta.
Com relação a preço de entrega, os preços são na maioria menores do que cobrados pelos Correios, na pior da hipótese o valor é o mesmo dos Correios, nunca é acrescido nenhum valor, sempre oferecemos descontos nos valores das entregas.
Gostaria que entrasse em contato pelo nosso WhatsApp*******) enviando a garantia ou a nota fiscal para poder avaliar o que ocorreu.
Peço desculpa pelo transtorno, pois sempre procuramos solucionar qualquer que seja o problema.

Réplica do consumidor

21/11/2024 às 20:50

Eu não estava falando sobre entrega de frete, estava falando sobre a qualidade do produto e estava bem explícito na mensagem.

Réplica da empresa

26/11/2024 às 18:25

Combram preços altos para entregarem produtos - Sim você falou.

Réplica do consumidor

02/01/2025 às 13:44

Está escrito na mensagem. Combram preços altos para entregar produtos de pessima qualidade. É só ler a mensagem.

Réplica da empresa

07/01/2025 às 09:34

Bom dia!
Gostaria que entrasse em contato pelo nosso WhatsApp*******) enviando a garantia ou a nota fiscal para poder avaliar o que ocorreu.
Peço desculpa pelo transtorno, pois sempre procuramos solucionar qualquer que seja o problema.