Atraso na regularização de transferência e creditação de disciplinas na UNAMA

Respondida
Belém - PA
04/08/2026 às 16:40
ID: 255609019
Boa tarde. Estou ingressando na modalidade TRANSFERÊNCIA DE CURSO pela campanha que a *****. ANTES de fazer a matriculo ***** A COORDENADORA DO CURSO DE PSICOLOGIA (*****) que me garantiu que eu ENTRARIA NA TURMA DO 4 SEMESTRE, porém realizei minha matricula e no dia 02/07/26 fiz a solicitação de creditação das disciplinas já cursadas e inclusao no 4 periodo ***** ATENDENTE ***** (PROTOCOLO ***** solução era até 23/07) e até o momento *****. o setor responsável não regularizou a situação e *****, OUVIDORIA, TEL, WTZP, *****! Minhas aulas iniciam no proximo dia 13 E ***** TURMA DEVIDA POIS MINHA *****!! *****!! Não posso de forma alguma ATRASAR 1 ANO DO MEU CURSO ***** EMPRESA! Além do tempo, o transtorno e os gastos envolvidos, não se aplicam!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 11:35
Olá, Narjane! Tudo bem? 💚
Meu nome é Letícia, faço parte da equipe de Gestão de Comunidades.
Assim que tive conhecimento da sua manifestação, acompanhei o caso com atenção e busquei verificar junto às áreas responsáveis o andamento da sua solicitação. Fico feliz em informar que houve atualização em sua demanda e, para preservar suas informações acadêmicas, deixei uma mensagem no chat privado com mais detalhes sobre a análise realizada. 😊
Peço, por gentileza, que dê uma olhadinha por lá. Caso ainda exista qualquer dúvida ou ponto que precise ser esclarecido, ficarei feliz em ajudá-la.
Permaneço à disposição para auxiliá-la no que for necessário e seguirei acompanhando seu caso com todo o cuidado.
Com carinho,
Letícia | Gestão de Comunidades 🌻