Compra de Camisetas - Recebimento Incompleto e Falta de Reembolso/Envio das Peças Faltantes

Resolvido
Taubaté - SP
24/05/2026 às 08:47
ID: 249513697
No dia 22/04, meu esposo realizou a compra de 4 camisetas na loja UNCONVENTIONAL, no valor total de R$ 740,00.
O pedido foi despachado apenas no dia 29/04 e, ao recebermos a encomenda, constatamos que havia apenas 1 camiseta dentro da embalagem.
Tentamos contato pelos canais da empresa para resolver a situação, porém o atendimento foi extremamente difícil. O contato telefônico/WhatsApp estava desativado, impossibilitando qualquer comunicação por esse meio. Também enviamos e-mails e tentamos contato pelas redes sociais.
O primeiro retorno por e-mail aconteceu apenas no dia 12/05, quando foi informado:
Infelizmente está atrasado, mas será despachado até o final da semana por frete expresso.
Depois disso, seguimos recebendo apenas promessas semelhantes, sem qualquer solução concreta:
Em 18/05: novamente informaram que o pedido seria despachado até o final da semana por frete expresso;
Em 25/05: alegaram um problema significativo no controle de qualidade, informando previsão de nova remessa até sexta-feira e garantindo envio por frete expresso.
Nenhuma dessas promessas foi cumprida.
Diante da demora e da falta de solução, solicitei o reembolso via Pix. Porém, até o momento, a empresa não devolveu o valor pago e também não enviou as camisetas faltantes.
Além do prejuízo financeiro, o desgaste causado pela falta de respeito com o consumidor é enorme, já que precisamos constantemente ir atrás de respostas e cobrar posicionamentos que nunca são cumpridos.
Solicito uma solução URGENTE:
* envio imediato das 3 camisetas faltantes OU
* reembolso integral do valor pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:59
Sempre realizei compras com eles e, até então, sempre recebi os produtos. Porém, nessa última compra, além da demora para responderem, fui bloqueada no Instagram e também demoravam muito para responder aos e-mails.
Foi uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] ter que ficar cobrando a devolução do meu dinheiro. Infelizmente, não vale o desgaste. O pagamento via Pix só foi realizado depois de muita insistência e discussão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2