Sem entrega e sem estorno de valor pago por camisa comprada em loja online.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

27/03/2026 às 16:17

ID: 244523907

Realizei a compra de uma camisa na loja online no final de dezembro, motivado pela qualidade do produto, cujo tipo já havia adquirido no passado e gostado muito. O problema começou quando o prazo solicitado para entrega se esgotou e nada do produto chegar. Ainda assim esperei vários dias, acompanhando o status na área do cliente, no site da loja, o qual sempre constava "não despachado". Resolvi então fazer contato pelo ***** informado no suporte, através do qual responderam que estavam com problemas de fornecedor e logo despachariam, o que não ocorreu. Aguardei mais um longo período, procurando dar o crédito à loja, mas pararam até de responder. Após muitas tentativas de contato, sempre com muita demora nas respostas, solicitei o reembolso pelo método que eles mesmos indicam, e que também não realizaram até o momento. Péssima experiência, pessoas nada comprometidas com o consumidor, descaso total para atendimento e informações sobre o que estava ocorrendo. Continuo esperando o estorno do valor na minha fatura, que não foi barato, e definitivamente, não indico essa loja para ninguém, a não ser que queiram se frustrar e passar raiva com todo esse descaso. De fato espero que resolvam, ou irei adotar medidas legais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 18:50

Não te atendem, não te respondem, não te enviam, não te devolvem o dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0