Tênis com defeito e recusa de atendimento por parte da loja e fabricante

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Neves Paulista - SP

16/08/2026 às 12:08

ID: 256586977

Reclamação para Tennis One (loja física/franquia) e Under Armour.
Realizei a compra de um tênis Under Armour charged Quicker 2 feminino no dia 15/03/2026 na loja Tennis One do Rio Preto Shopping. (São José do Rio Preto).
O produto foi utilizado pouquíssimas vezes pois passei por uma cirurgia logo que comprei o produto e apresentou Vício Oculto (sola descolando), ao tentar contato com a loja física e com o fabricante, ambas as partes se recusaram a prestar atendimento, gerando um empurra ilegal, a única coisa que a loja forneceu foi a segunda via da Nota Fiscal.
Conforme o artigo 18 do CDC, a responsabilidade pelo Vício do produto é solidária. Além disso, por se tratar de Vício Oculto, o prazo de garantia legal conta-se a partir da descoberta do defeito (ART. 26, 3, CDC).
Exijo o reparo, a substituição do produto ou a restituição do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 12:05

Olá Jaqueline, enviamos uma mensagem a você no e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui, e estamos no aguardo.
Atenciosamente
SAC Vulcabras

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 16:05

Solicitaram meus dados para uma possível avaliação do tênis, enviei o que pediram mas até agora não tive retorno

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 16:06

Solicitaram meus dados para uma possível avaliação do tênis, enviei o que pediram mas até agora não tive retorno

Réplica da empresa

19/08/2026 às 16:22

#2707117

Prezados, boa tarde!

Prosseguiremos com o atendimento via Central, encaminhamos uma mensagem para o e-mail do (a) cliente, cadastrado em seu perfil no site Reclame Aqui.


Atenciosamente,
SAC Vulcabras