Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Brilhante - MS

07/02/2025 às 14:10

ID: 209347567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava querendo contratar um plano do Under Chat, mas infelizmente o atendimento é péssimo. Estava desde ontem tentando tirar uma informação de qual plano tem integração com o Chat GPT e o atendente que nem se identificou ficou jogando imagens como se eu soubesse interpretar os planos deles e depois disso me jogou novamente pro chat atender. Reclamei e teve a capacidade de vir com grosseria. Não utilizem esse sistema de jeito algum, se a porta de entrada é assim imagina o suporte!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 14:13

Olá Arthur Tagara dos Santos,

Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve ao buscar informações sobre nossos planos. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento claro, eficiente e respeitoso, e pelo seu relato, não conseguimos atender suas expectativas dessa vez.

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar. Vamos revisar o atendimento prestado e reforçar com nossa equipe a importância de um suporte mais claro e prestativo.

Se ainda tiver interesse, podemos esclarecer suas dúvidas sobre a integração com o ChatGPT e garantir que receba todas as informações necessárias. Por favor, nos avise como podemos ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Under Chat

Réplica do consumidor

10/03/2025 às 12:40

Bom dia, de antemão obrigado pela resposta! Sim desejo entender melhor sobre os planos e tenho interesse ainda. Mas desejo falar com outra pessoa! Vocês conseguem me contactar?