PÉSSIMO ANTENDIMENTO!!! E AINDA DEBOCHAM DE VOCÊ!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jardim - RJ

02/10/2024 às 09:46

ID: 198683503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de chatbot e durante um mês funcionou sem problemas, mas do nada o meu "organograma" do chatbot sumiu. Para fazer este organograma demora muito tempo. até deixar redondinho é um trabalho enorme. Entrei em contato com a empresa pelo whatsapp e eles me acusaram de ter removido o chatbot. Eu disse que somente eu tenho acesso master e eu não removi. Me falaram para recuperar o backup caso eu tivesse feito. Como eu não recebi nenhuma mensagem informando que teria que fazer o backup, nem sequer no primeiro acesso, eu não fiz e simplesmente perdi tudo. Se tratando de serviço on-line era para ter backup online!! Questionei e simplesmente durante a conversa queriam finalizar o atendimento colocando a culpa em mim! Por que não avisam que tem que ter backup manual? Repito, em nenhum momento avisaram isto.. No final responderam debochando da minha cara: faça o backup querido. disse que não sou querido deles e responderam novamente: Certo querido. Enquanto eu escrevia esta reclamação entraram em contato comigo dizendo que resolveram a situação e pediram desculpas pelo transtorno, mas em nenhum momento pediram desculpas pelo péssimo atendimento. E eu disse que nem sei se queria mais pois o atendimento é pessimo, e para confirmar o péssimo atendimento só disseram: Certo, qualquer dúvida estamos as ordens e finalizaram o atendimento. Não recomendo em hipótese alguma, pois se vc precisar de suporte não terá!! Terá um suporte nada profissional!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 12:11

Olá Sandro,

Verifiquei sobre sua reclamação e vi que a equipe resolveu seu problema em exatos 15min após seu chamado de suporte, sinto muito que a equipe lhe tratando como querido tenha te ofendido, nosso padrão de atendimento e gentileza segue para todos nossos clientes, irei fazer uma observação para que não lhe tratem dessa maneira.

Conforme você sabe nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 ás 17:00 pelo WhatsApp e tenho total certeza de que você nunca ficará sem atendimento conosco, pode contar sempre com nossa equipe.

Temos várias referências positivas no mercado e sinto muito por essa situação em que tenha se sentido ofendido com a gentileza de nossa atendente.

Att
Under Sistemas