CADEIRAS COM PESSIMO ACABAMENTO E MESAS FORA DA MEDIDA PROMETIDA NO SITE.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2021 às 15:11

ID: 127471293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um conjunto de 4 mesas e 16 cadeiras de peroba com fino acabamento e alta resistência, a compra foi efetuada no site das lojas https://*******, acontece que quando o produto chegou, além de três das cadeiras estarem com as ripas lascadas e uma com o suporte trincado foi constatado que todas as mesas que no anuncio do site deveriam ter 70x70, chegaram com 70x68, sem falar que os moveis tem um acabamento grosseiro e uma camada quase inexistente de verniz.
Já entrei em contato com a fabrica e fui atendido por um funcionário de nome Leonardo que informou que eles vão retirar os produtos, acontece que eles não dão uma data de entrega e reposição das mercadorias, eu informei a ele que tinha urgência pois estava inaugurando uma lanchonete e agora estou com este problema !

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2021 às 10:34

Bom dia. tudo bem ??
Nós da UNE moveis, não nos negamos em fazer a troca. apenas temos que seguir as normas do canal ja informadas a você via chat da americanas e tambem via whatsapp. correto ?

nós te damos total garantia que receberá o que comprou as mesas com medidas de 70x70 e sem defeitos, apenas precisamos coletar a compra primeiro e assim que a transportadora coletar nós enviaremos a troca.

podemos prosseguir dessa maneira . o prazo de entrega da troca é o mesmo da compra, começando a contar a partir do dia que fizerem a coleta,

aguardo confirmação . pode nos contatar no chat da americanas estamos ansiosos pela sua resposta para tratar da melhor maneira possivel

apenas salientando . nós iremos fazer a troca. apenas temos que coletar o produto avariado primeiro

Atenciosamente
Equipe UNE moveis

Réplica do consumidor

03/08/2021 às 19:02

Quero saber qual o prazo de entrega dos produtos após a retirada do material entregue, quantos dias ?

Réplica da empresa

04/08/2021 às 11:49

Bom dia. o prazo para a entrega dos produto é o mesmo da compra. creio que no seu caso foram 10 dias corridos ou 8 dias uteis. correto ?

sua compra foi feita 13/07 e enviada dia 16/07 e entregue dia 21/07 ,
total de 8 das uteis.

esse será o prazo para a entrega
e quanto mais demoramos para resolver essa pendencia mais demora para agendar a coleta e mais demorar para entregar correto ? tendo em vista que assim que foi feito a solicitação de troca acatamos a mesma mas devido a descontentamento com a politica de troca se estendeu por mais dias , assim deixando o prazo de troca mais longo .

Atenciosamente
Equipe UNE moveis

Consideração final do consumidor

03/11/2021 às 18:55

Informei que tinha urgência nos produtos, pois estava inaugurando uma lanchonete, solicitei que retirassem os produtos para a troca no ato da entrego dos produtos sem defeito e problemas de acabamento, e eles se recusaram e entregar as mesas e cadeiras no ato da troca, completo descaso e desrespeito ao consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

04/11/2021 às 12:17

Bom dia, estamos tentando resolver o problema do senhor, mais e complicado porque o senhor não colabora e não quer seguir as normas que o próprio marketplace da Americanas nos aconselha a seguir!