Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Remanso - BA

21/11/2020 às 22:25

ID: 115387841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

******* para O SAC, dia 16/11/******* (até hoje não responders
Boa tarde

Sobre o *******.

Recebi a compra, o material é de excelente qualidade e é muito bonito o conjunto de cadeiras com a mesa.

Entretanto, veio com uns defeitos bem na parte visível, em 3 cadeiras, que compromete um pouco o produto, dando uma aparência de usado.


Gostaria que me enviassem algum produto/tinta para eu fazer o reparo dos defeitos, ou que me deem um desconto na compra , correspondente a despesa que terei para reparar (indicando qual produto é mais adequado).

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2020 às 18:36

Boa Noite Sr Quesia,

Tentamos contato telefônico e não obtivemos sucesso.
Devido a alta demanda de fim de ano, realmente estamos realizando as respostas de e-mails em um prazo além do padrão que seria de 48 horas úteis, no entanto temos ciência de quando realizou a solicitação e isto não será empecilho para solucionarmos da melhor forma possivel.
Solicitamos a coleta das 3 cadeiras para troca e todas as orientações foram repassadas através do e-mail em resposta a sua solicitação.


Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Móveis Une

Réplica do consumidor

26/11/2020 às 13:21

Conforme informado, tenho preferência que enviem um kit de reparo ou dêem um desconto na compra, sendo os defeitos de fácil reparo, o procedimento de troca seria demorado e não gostaria de ficar sem as cadeiras.

Réplica do consumidor

28/11/2020 às 21:29

Boa tarde, estou aguardando a confirmação, se já cancelaram a coleta das cadeiras e qual opção podem disponibilizar, desconto na compra ou envio de kit de reparo.

Conforme já informei por e-mail, a troca não seria a solução mais ágil, e iria me atrapalhar muito ficar sem 3 cadeiras. No mais, as cadeiras não encontram-se mais no endereço de entrega.

Réplica da empresa

02/12/2020 às 11:27

Bom dia Sr Quesia,

As informações foram disponibilizadas através do e-mail que é o canal de tratativas.

Atenciosamente,
Equipe Móveis Une

Réplica do consumidor

03/12/2020 às 10:57

Estou aguardando resposta dos e-mails enviados, até agora não responderam , está difícil entrar em contato. Enviei solicitação também através do whatsapp, poderiam responder em algum dos canais?

Consideração final do consumidor

07/12/2020 às 22:26

Péssimo pós vendas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/12/2020 às 09:26

Gostaríamos de deixar aqui registrado, que a empresa Une Móveis disponibilizou a cliente, opções para resolução do problema de acordo com o CDC e com as políticas da empresa para troca e garantia.

Sendo elas:
- Estorno do valor dos produtos avariados;
- Troca dos produtos em Garantia.

Foi informado para a cliente que, para darmos andamento a resolução do problema, iriamos enviar uma transportadora para coletar os produtos avariados, e após os mesmos chegarem em nossa fábrica, seria feito uma rápida análise para em seguida enviarmos novos produtos para substituir os avariados, ou, efetuar o estorno do valor total referente aos produtos avariados, de acordo com a opção de escolha da própria cliente.

A mesma solicitou que fosse enviado um kit reparo (que é algo inexistente) ou que fosse depositado na conta dela algum valor referente a desconto por conta dessas avarias. Essas opções não são existentes nem no CDC e nem nas políticas de troca/garantia da empresa informadas em nosso site.

A empresa Une Móveis se colocou à disposição para resolver o problema, apresentando as formas possíveis, porém a própria cliente que recusou-se a ter o problema resolvido da forma correta, insistindo em uma forma alternativa que infelizmente não era possível.

O atendimento a mesma foi feita via E-mail e Whatsapp (todas as conversas estão registradas), porém ainda assim, a cliente mesmo após ter sido atendida e ter recebido da empresa as opções legais para resolução do problema, optou por vir a esse canal.

Colocamo-nos novamente inteiramente à disposição para efetuar a troca do produto ou estorno do valor os itens avariados, seguindo o procedimento apresentado.

Att. Une Móveis