Cobrança de serviços não solicitados e solicitação de cancelamento e revisão

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/04/2026 às 12:09
ID: 246757315
Olá, bom dia.
Analisei minha fatura e vi alguns serviços cobrados que eu não solicitei/ não utilizo, como:
- UNE Livros Avançado I
- App Une Mais - Clube de Vantagens
Gostaria de solicitar o cancelamento desses serviços adicionais e a revisão da cobrança.
Peço também que me informem quais itens fazem parte obrigatória do meu plano de internet.
Aguardo retorno, por favor.
CPF *****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 14:17
Olá, Aguinaldo.
Realizamos uma busca detalhada em nossos registros e identificamos que o telefone informado no campo de contato deste site não consta em seu cadastro oficial, assim como não localizamos interações realizadas através do número principal registrado conosco.
Contudo, localizamos o protocolo de atendimento realizado no dia 23/04/2026 por meio de um número alternativo. Na ocasião, prestamos os devidos esclarecimentos sobre os serviços UNE Livros Avançado I e App Une Mais - Clube de Vantagens.
É importante ressaltar que estes serviços são benefícios integrantes do seu plano desde a contratação e não geram custos adicionais ao valor final da sua mensalidade. A discriminação detalhada desses itens na fatura é uma exigência técnica da NFCom para garantir total transparência sobre a composição fiscal do seu pacote.
Em conformidade e para garantir o melhor acompanhamento da sua demanda, direcionamos os detalhes pertinentes ao assunto para o seu endereço de e-mail cadastrado.
Atenciosamente,
UNE Internet.